Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Conselho da Oncoclínicas aprova convocação de assembleia pedida por Latache

11 dez 2025 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários

A Oncoclínicas afirmou nesta quinta-feira que seu conselho de administração aprovou convocação de assembleia extraordinária de acionistas pedida por acionistas vinculados ao fundo Latache e que entre outras demanda, propõe a destituição do colegiado da companhia.

A definição de data para a assembleia será decidida "oportunamente".

"A administração da companhia informa que está em fase final de obtenção das informações necessárias à convocação da AGE", afirmou a Oncoclínicas no comunicado.

Os acionistas vinculados ao Latache, que têm 14,6% do capital social da Oncoclínicas, fizeram em 26 de novembro pedido para convocação da AGE para discutirem com demais investidores da empresa destituição de todos os membros do conselho de administração e eleição de novos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade