PUBLICIDADE

Caixa Econômica lança concurso público exclusivo para PcD; mil vagas!

As vagas são para todo o Brasil e possuem Nível Médio completo como escolaridade mínima

14 set 2021 16h47
ver comentários
Publicidade
PcD
PcD
Foto: Shutterstock / Finanças e Empreendedorismo

A Caixa Econômica Federal lançou o edital do concurso público nº 1/2021/NM, exclusivo para PcD, o qual prevê a contratação de mil novos profissionais para atuar nos cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo - Tecnologia da Informação.

As vagas para Técnico Bancário Novo estão distribuídas em âmbito nacional, enquanto as do cargo de Técnico Bancário Novo - Tecnologia da Informação, são exclusivas para o polo Distrito Federal (DF). O salário de ambas é de R$3.000,00 com carga horária de trabalho de 6h diárias, totalizando 30h semanais. Além do salário, há também os benefícios de plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, vale transporte, auxílio creche, etc. 

A escolaridade exigida pelo concurso é o ensino médio completo, o qual deve ser comprovado mediante apresentação de comprovante ou diploma de conclusão. Já com relação às missões a serem executadas pelos contratados, estão: execução de atividades bancárias, comercialização de produtos e serviços, prestação de atendimento, realização de negócios e atividades administrativas, responsabilidade pelo sigilo das informações a que tenha acesso no uso de suas atribuições, com foco no alcance dos objetivos estatutários e estratégicos da CAIXA.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 27 de setembro de 2021, por meio do site da Fundação Cesgranrio: https://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=caixa0121. A taxa de inscrição é de R$30,00.

Confira abaixo as etapas do processo seletivo:

1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caracteres eliminatório e classificatório;

2ª Etapa - Prova de Redação de caráter eliminatório;

3ª Etapa - Análise do Laudo Médico por Equipe Multiprofissional da condição declarada de deficiência, de caráter eliminatório;

4ª Etapa - Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos pretos ou pardos, de caráter eliminatório;

5ª Etapa - Procedimentos admissionais para comprovação do atendimento aos requisitos e condições necessárias para a contratação e Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório.

Finanças e Empreendedorismo
Publicidade
Publicidade