Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos acabam com Bolsonaro no JN: "Organização criminosa"

12 ago 2023 - 15h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Jornal Nacional de sexta-feira (11) foi terrível para o ex-presidente Jair Bolsonaro. O telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos dedicou 19 minutos da sua duração para o escândalo das joias.

Foto: RD1

A edição começou na escalada, com mais de 50% do tempo dedicado ao trabalho da Polícia Federal contra militares aliados do ex-mandatário. A âncora deu o pontapé e dizer que a PF "vê uma organização criminosa em torno de Bolsonaro".

O editor-chefe seguiu com detalhes da investigação. "Afirma que o ex-presidente levou para os EUA presentes de alto valor em razão do cargo", complementou.

O telejornal da Globo citou o ministro Alexandre de Moraes como o responsável pela liberação da operação da Polícia Federal desencadeada nas primeiras horas do dia de ontem.

Anti-Bolsonaro, JN dedica quase 20 minutos a novo escândalo do capitão

A Globo liberou espaço para 20 minutos de reportagens sobre a bomba no clã bolsonarista. Entre os citados, o general da reserva Mauro Cesar Lourena Cid, o ex-ajudante de ordens do político, Mauro Cid, e o advogado Frederick Wassef.

Nas redes, o público avaliou que o JN resgatou a sua época de maior embate contra o líder da extrema-direita. William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter por causa da escalada.

Confira:

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade