'Susto triplicado': antes da morte de Abel em 'Dona de Mim', Tony Ramos fez cirurgias de emergência e abalou esposa com drama que quase causou tragédia fatal
Antes de 'Dona de Mim', Tony Ramos passou por sufoco e precisou de apoio da família para recuperação difícil
Um dos atores mais queridos e conceituados da Globo, Tony Ramos, já passou por um sufoco bem grande, o que lhe causou preocupação. Em 2024, durante entrevista para o quadro 50 & uns, comandado por Angélica, o Abel de 'Dona de Mim' comentou sobre o susto que deu aos fãs e familiares ao cair e bater de cabeça.
O fato aconteceu em maio do ano passado, deixando o ator hospitalizado em estado grave. Tony Ramos precisou realizar duas cirurgias no crânio. "Foi mais que um susto, foi um susto triplicado. Minha companheira querida que segurou essa onda toda desde o começo, ela que me encontrou desmaiando e tal", começou Ramos, citando a esposa, Lidiane Barbosa.
Com o susto, o artista revelou que costuma refletir sobre a vida: "E eu confesso a você que eu ainda… Tem dias que eu acordo e falo: 'Caramba, rapaz, saíste de uma dura'. Ainda me surpreendo. Mas você fica com aquilo, [pensando:] 'Que coisa, como é que isso aconteceu?'".
E acrescentou: "Eu não consigo ter isso [medo] dentro de mim. É engraçado, eu não sou o Super-Homem, não. Longe de mim. Mas medo, não. Fica sempre uma atenção redobrada de atenção", finalizou.
O que acontece com Tony Ramos após 'Dona de Mim'?
Tony Ramos acaba de se despedir da novela das sete', Dona de Mim'. No folhetim, seu personagem, o patriarca Abel, é vítima de uma armação do irmão, Jaques (Marcello Novaes) e morre em um trágico acidente de carro.
Mas o veterano não para por aí! Após o folhetim de Rosane Svartman, ele já está de vento em popa nas gravações da ...
Matérias relacionadas