Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Sob críticas, Leandro Hassum sai do roteiro para fazer desabafo em ‘Casa do Patrão’

Apresentador surpreende no ar dois dias após redes sociais pedirem Dudu Camargo à frente de algum reality

19 mai 2026 - 07h58
(atualizado às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários

“Já vou quebrar o protocolo aqui, não adianta nem reclamar comigo, não, viu, meu chefe”, disse Leandro Hassum logo no começo de ‘Casa do Patrão’ na segunda-feira (18).

“Quero agradecer demais à Record e à Disney+ pela confiança e, principalmente, a você, Boninho. Você ensinou o Brasil a gostar de reality. Muito obrigado por acreditar num comediante como apresentador. Amo você.”

Combinado ou não, o desabafo ressalta a pressão que Hassum está recebendo desde a estreia, no final de abril, por seu desempenho no comando do programa.

As críticas nas redes sociais e em parte da imprensa se concentram em insegurança, falta de espontaneidade, piadas ruins e frequentes gafes confundindo termos da ‘Casa’ com os do ‘BBB’.

No fim de semana, a participação de Dudu Camargo em uma dinâmica com os competidores na ‘Casa do Patrão’ gerou mais cobrança contra o humorista.

Experiente com o improviso, o campeão de ‘A Fazenda 17’ se mostrou à vontade dentro do novo reality e suscitou pedidos para que a emissora o coloque à frente de alguma atração do gênero.

Após três semanas completas, ‘Casa do Patrão’ está com 3.3 pontos de média, índice decepcionante já que se esperava, no mínimo, 5 pontos. Mas a produção tem tempo suficiente para reagir. A final está prevista para 16 de julho.

Leandro Hassum divide opiniões sobre a performance como apresentador de 'Casa do Patrão'
Leandro Hassum divide opiniões sobre a performance como apresentador de 'Casa do Patrão'
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra