Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Repórter do SBT RJ é 'atropelada' ao vivo por viatura da Polícia Militar; veja o momento

Júlia Cabrero fazia matéria na porta de uma delegacia; ela voltou ao programa e tranquilizou a apresentadora e os telespectadores

14 mai 2026 - 18h04
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Repórter é atropelada por viatura da PM durante reportagem ao vivo no Rio:

Uma cena curiosa viralizou na internet no fim da manhã desta quinta-feira, 14. Não é para menos. Enquanto passava na tela da televisão o jornal ‘SBT Rio’, a repórter Júlia Cabrero, do SBT levou o maior susto ao ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar. 

Júlia estava fazendo uma matéria na porta de uma delegacia, falando em tempo real sobre uma operação policial em andamento. Ela conversava com a âncora do noticiário, Isabele Benito, quando a viatura da PM não percebeu a sua presença e a derrubou. Com o impacto, a repórter foi jogada ao chão.

Repórter do SBT é atropelada ao vivo
Repórter do SBT é atropelada ao vivo
Foto: Reprodução

A apresentadora não conseguiu esconder a sua preocupação com a colega de emissora. Depois da queda, a repórter avisou e tranquilizou os telespectadores e também Isabele Benito que estava bem. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra