Sonia Abrão surpreende ao comentar fala polêmica de Deborah Secco: 'Concordo'
Sonia Abrão decidiu se manifestar no A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, sobre uma fala polêmica de Deborah Secco que foi feita no Saia Justa
Nesta quinta-feira (17), Sonia Abrão resolveu comentar no A Tarde é Sua a entrevista que Deborah Secco deu no Saia Justa, programa do GNT. "Muita coisa do que ela falou eu concordo com ela. O que ela estava dizendo, inclusive, que monogamia não existe porque ela foi traída em todos os relacionamentos dela. Ela não livrou a cara nem do Hugo Moura. Ela falou de todos os relacionamentos", destacou a apresentadora.
"O tema é polêmico, dava várias edições do Saia Justa, a Deborah cola monogamia com traição. Não é bem assim. Eu acho que monogamia foi criada para prender a mulher. O homem sempre foi livre de viver todas as experiências que ele quisesse viver, mas é aquela história mulher dentro de casa. Mulher tem um dono, não é um marido, parceiro, um companheiro de vida, é um dono, um proprietário. Sai da tutela do pai, passa para a do marido, isso mais no século retrasado, bastante passado, e hoje em dia a gente ainda vê restos disso", avaliou a famosa.
"Por exemplo, eu acho muito legal ela ter a opinião dela, ela resolver viver uma experiência monogâmica. Não acredita, mas vamos ver o que dá, porque realmente os acordos tem que ser feitos. A Deborah tá cheia de razão quando fala que a gente muda", concordou Sonia.
"A Eliana, iluminada, porque é isso mesmo: você casa, mas não tem filhos, o relacionamento é um, começa a pintar os filhos, muda tudo, você muda, o bebê tá ali na história, o marido muda, o casal não é mais prioridade, é a criança, então tudo isso tem que ser revisto. É que as pessoas se acomodam, acham que tem que ser assim, vão levando até a hora que um não suporta mais a cara do outro", finalizou a comunicadora.