PUBLICIDADE

Vilã de 'WandaVision' terá sua própria série na Disney+

Produção sobre a personagem Agatha Ha erknessstá está em desenvolvimento e será estrelada por Kathryn Hahn

7 out 2021 - 15h15
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

Um spin-off de 'WandaVision' centrado na vilã Agatha Ha erknessstá em desenvolvimento na Disney+. A revista Variety deu a notícia em primeira mão e as demais publicações de entretenimento dos EUA confirmaram.  

A atriz Kathryn Hahn voltará para reprisar o papel de Agatha na nova série, descrita pelas fontes da Variety como uma comédia de humor ácido. Outros detalhes da trama permanecem em segredo. Além da atriz, a criadora de 'WandaVision' e roteirista de 'Viúva Negra', Jac Schaeffer, também estará de volta para comandar o projeto.  

Introduzida originalmente como Agnes, a vizinha intrometida de Wanda e Visão, a vilã termina 'WandaVision' revelando-se como uma bruxa poderosa, que estava disfarçada para estudar Wanda antes de enfrentá-la. O desfecho da série mostrava Agatha derrotada por Wanda e forçada a assumir a personalidade fictícia de Agnes, condenada a viver o resto da vida como uma dona de casa suburbana como punição.

Não está claro se a série contará com outros integrantes do elenco de 'WandaVision', que destacou Elizabeth Olsen e Paul Bettany nos papéis de Wanda e Visão, além de Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau (uma criança em 'Capitã Marvel'), Kat Dennings como a Darcy Lewis (da franquia 'Thor') e Randall Park como o agente do FBI Jimmy Woo (de 'Homem-Formiga e a Vespa').

Kathryn Hahn fez muito sucesso em 'WandaVision'. Ela foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie e sua música-tema, 'Agatha All Along', tornar-se um fenômeno pop, com vários remixes e covers publicados no YouTube. Composta pela dupla Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (de 'Frozen'), a canção venceu o Emmy de 2021 na categoria de Melhor Música Original.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade