PUBLICIDADE

Super Pumped: Trailer traz Joseph Gordon-Levitt como polêmico fundador do Uber

10 jan 2022 19h00
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Showtime / Pipoca Moderna

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer de "Super Pumped", minissérie que conta a história da criação do Uber e coloca Joseph Gordon-Levitt ("Os 7 de Chicago") na disputa de um Emmy por sua atuação.

A série é batizada com o título do livro "Super Pumped: The Battle for Uber", de Mike Isaac, e vai tratar da ascensão meteórica do Uber e de seu fundador, Travis Kalanick, que foi expulso da companhia em meio a alegações de assédio sexual e criação de um ambiente tóxico na empresa.

Gordon-Levitt vive o polêmico Kalanick e o elenco ainda destaca Uma Thurman ("Kill Bill") como a jornalista Ariana Huffington, fundadora do site The Huffington Post, e Kyle Chandler ("Godzilla vs. Kong") como Bill Gurley, mentor e parceiro de Travis na diretoria do Uber.

Outros intérpretes incluem Kerry Bishé ("Halt and Catch Fire") como uma executiva do Uber, Hank Azaria ("Brockmire") como o chefão da Apple Tim Cook e Elisabeth Shue ("The Boys") como a mãe de Kalanick. Na vida real, Shue é apenas oito anos mais velha que Gordon-Levitt, seu filho na série.

"Super Pumped" é uma criação de Brian Koppelman e David Levien (criadores de "Billions"), em parceria com Beth Schacter (consultora em "Billions").

Inicialmente desenvolvido como uma minissérie, o projeto deve virar uma antologia anual, que a cada temporada explorará uma história diferente sobre empreendedores visionários que abalaram o mercado econômico e influenciaram o mundo contemporâneo.

A produção será lançada em 27 de fevereiro no canal Showtime nos EUA e chegará ao Brasil pela plataforma Paramount+.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade