PUBLICIDADE

Netflix anuncia "Sem Filtro", nova série de comédia brasileira

23 mai 2022 18h06
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix anunciou o título de sua mais nova série de comédia brasileira. "Sem Filtro" será estrelada pela influencer Ademara e vai explorar os impactos da carreira de uma influenciadora em ascensão sobre sua família.

Com estreia em 2023, a série vai contar a história da família Menezes, que vê sua vida virar do avesso depois que Marcely (Ademara), a filha mais velha, resolve trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora. Sincera demais, ela passa longe do estilo blogueirinha fake. Graças a esse seu jeito sem filtro, Marcely conquista seguidores e muitas tretas, tanto no mundo virtual quanto no real, sobrando para seus amigos e sua família a missão de ajudá-la a resolver as confusões.

A jornalista e comediante pernambucana, que se chama Ademara Barros mas optou por ser mais como Madonna (com um nome artístico sem sobrenome), criou várias personagens que divertem seus seguidores no Instagram, mas foi explodir mesmo no ano passado, quando estrelou e ajudou a escrever a esquete "Sudestino", do Porta dos Fundos, que viralizou e foi vista mais de 2 milhões de vezes no YouTube.

O elenco de "Sem Filtro" conta ainda com Mel Maia ("Através da Sombra"), Luisa Perissé ("TOCs de Dalila"), Pedro Ottoni ("A Sogra Que Te Pariu"), Flavia Reis ("De Pernas pro Ar 3"), Orã Figueiredo ("Impuros") e outra comediante da internet, Thamirys Borsan.

A série tem roteiro de João Paulo Horta ("Pai em Dobro"), é dirigida por Tatiana de Lamare ("Perrengue") e João Fonseca ("Vai que Cola"), e conta com supervisão artística da cineasta Cris D'Amato (também de "Pai em Dobro"). A produção é de A Fábrica.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade