6 eventos ao vivo

Matt Smith revela 1ª imagem de seu dragão no prólogo de GoT

As gravações estão marcadas para o começo de 2021 para uma estreia apenas em 2022

24 dez 2020
14h20
atualizado em 25/12/2020 às 16h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ator Matt Smith (Doctor Who, The Crown) divulgou em seu Instagram a primeira imagem conceitual de seu dragão na série House of the Dragon, prólogo de Game of Thrones em desenvolvimento no canal pago HBO.

Matt Smith revela 1ª imagem de seu dragão no prólogo de GoT
Matt Smith revela 1ª imagem de seu dragão no prólogo de GoT
Foto: Divulgação/BBC / Pipoca Moderna

Na série, ele interpreta o Príncipe Daemon Targaryen e, como membro da casa real de Targaryen, ele comanda seu próprio dragão. Na legenda, ele revelou que sua "montaria" se chama Caraxes.

Daemon é o irmão mais novo do Rei Viserys, descrito como "um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão, que possui o verdadeiro sangue do dragão". A apresentação do personagem inclui um mau presságio: "Costuma ser dito que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda no ar…"

Essa última parte se refere à crença amplamente difundida de que todo Targaryen tem o potencial de ser consumido pela loucura.

Além de Matt Smith, o elenco tem confirmadas as participações de Paddy Considine (Peaky Blinders), no papel do Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para sentar no Trono de Ferro e liderar o continente, Emma D'Arcy (Truth Seekers) como a princesa Rhaenyra Targaryen (filha do rei) e Olivia Cooke (Bates Motel) como Alicent Hightower, a filha do Mão do Rei – a segunda posição oficial mais poderosa nos Sete Reinos, perdendo apenas para o próprio rei em autoridade e responsabilidade.

A nova série foi co-criada pelo roteirista Ryan J. Condal (criador da série sci-fi Colony) e o escritor George R.R. Martin, autor da saga literária que inspirou Game of Thrones. A trama, por sinal, baseia-se num livro de Martin, Fogo & Sangue.

A produção também contará com o retorno de um diretor veterano de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, responsável pelo famoso episódio da "Batalha dos Bastardos", que dirigirá o piloto e capítulos adicionais.

As gravações estão marcadas para o começo de 2021 para uma estreia apenas em 2022.

Reveja também:

Aldeia de gelo na Finlândia tem hotel temático do "Game of Thrones"

 

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade