PUBLICIDADE

"Kenan" e "Mr. Mayor" são canceladas após duas temporadas

13 mai 2022 00h12
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

A rede americana NBC cancelou as séries de comédia "Kenan" e "Mr. Mayor", estreladas respectivamente por Kenan Thompson ("Saturday Night Live") e Ted Danson ("The Good Place"), após duas temporadas.

Em "Kenan", Thompson vivia um pai viúvo, que fazia malabarismos para manter seu trabalho como apresentador de um programa matinal de Atlanta e criar suas duas filhas (as irmãs Dani e Dannah Lane). A série era uma criação de David Caspe (criador também de "Black Mondays") e Jackie Clarke (roteirista de "Superstore"), e contava com produção de Lorne Michaels (o mentor de "Saturday Night Live").

Desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock (criadores de "30 Rock"), "Mr. Mayor" trazia Ted Danson como um homem de negócios rico que deseja se tornar prefeito de Los Angeles, mas pelos motivos errados. Quando finalmente consegue o cargo, ele precisa ganhar o respeito da sua vice-prefeita (Holly Hunter), entender quais são seus objetivos e ainda se aproximar da sua filha adolescente rebelde (Kyla Kenedy).

Nenhuma das duas séries foi lançada no Brasil. Conheça suas premissas nos trailers abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade