PUBLICIDADE

"Dash & Lily" não terá 2ª temporada

7 out 2021 18h08
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Fãs da série romântica "Dash & Lily" ficarão sem acompanhar os novos desdobramentos da história do casal vivido por Austin Abrams ("A Química que Há Entre Nós") e Midori Francis ("Bons Meninos"). Levou quase um ano, mas finalmente veio a confirmação de que a Netflix não produzirá a 2ª temporada.

"Dash & Lily" foi lançada em novembro de 2020 em meio a várias produções de temática natalina. Na trama, os protagonistas do título não se conhecem, mas conversam por meio de um caderno deixado em uma biblioteca. Então, começam a propor desafios um ao outro, todos baseados em temas natalinos - ele com propostas cínicas, ela com uma visão sonhadora. A história também pode ser resumida com o nome de um clássico filme romântico de 1987: "Nunca te vi, sempre te amei".

A série era baseada no best-seller "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily", de Rachel Cohn e David Levithan, que também escreveram o livro que virou a boa comédia romântica juvenil "Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música" (2008).

A história dos personagens virou uma trilogia literária, que infelizmente não vai se materializar nas telas. A 1ª temporada adaptou apenas o primeiro livro.

A adaptação foi escrita por Lauren Moon (editora de textos de "Atypical") e dirigida pela dupla Brad Silberling (do clássico "Desventuras em Série") e Fred Savage (o eterno Kevin de "Dias Incríveis", que há 21 anos é diretor de séries).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade