PUBLICIDADE

Renascer: Eliana celebra derrota de Inocêncio com momento quente na cama com Egídio

13 jun 2024 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários

Eliana (Sophie Charlotte) não medirá esforços para seduzir e enlouquecer Egídio (Vladimir Brichta) em momentos quentes. Nos próximos capítulos de Renascer, a vilã descobrirá que o filho que Teca (Lívia Silva) espera não é de José Venâncio (Rodrigo Simas) e celebrará a novidade ao lado do coronel.

Foto: RD1

No folhetim, Eliana ficará muito feliz ao ver mais uma derrota de José Inocêncio (Marcos Palmeira), com quem estava em uma batalha judicial para pegar a parte do divorcio de Venâncio. Alcoolizada, ela irá procurar o produtor para contar a novidade.

Egídio estará sem paciência e mandará o seu cliente embora ao ver que Eliana apareceu sem avisar: "Tenho que tê motivo agora pra vir lhe vê, coronel?", perguntará ela.

Eliana derrocada de Inocêncio com sexo quente

A ex-modelo seduzirá o coronel com mordidas em sua orelha após revelar que tem uma notícia que ele vai gostar muito. Segundo o roteiro escrito por Bruno Luperi e entregue aos atores, a câmera mostrará apenas as roupas de Eliana e o sorriso de Egídio cruzando o rosto de orelha a orelha.

"Gostou?", perguntará ela. "Minha Nossa Senhora... Confesso que por uma novidade dessa nem eu esperava!", responderá o coronel. "Trate de se acostumar, coronel, que cada batalha que ganho contra os Inocêncio... Vai aguçando mais a minha criatividade!",

"É tudo que eu tenho feito de minha vida: pensá em como agradá o meu coronel! Imagine o que num tô guardando pra quando você me ganhar essa guerra!", afirmará a dondoca.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade