PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Rodriguinho diz que só usa sapatos de 'R$ 500 pra cima' e Pitel reage: ‘Velho e babaca’

Assunto começou com Pitel dizendo que iria dar um chinelo de presente para o brother

10 fev 2024 - 14h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Gshow/Globo

Um dos assuntos do Quarto Gnomo, do Big Brother Brasil 24, na manhã deste sábado, 10, foi sobre quanto o Rodriguinho gasta com seus sapatos. Segundo o brother, para entrar no seu pé, o calçado tem que custar “de R$ 500 pra cima”. Pitel, que também estava na conversa, logo chamou o artista de “babaca”.

O assunto começou com Pitel dizendo que iria dar um chinelo de presente para o brother. "Não faz isso comigo não. No meu pé, tem que ser de quinhentos pra cima", disse Rodriguinho, lamentando em tom de brincadeira. “Ah, porque agora o seu pé sabe do preço das coisas. Olha, todo dia sai um besta e um esperto de dentro de casa e todo dia você é o besta", rebateu Pitel, com ironia.

Rodriguinho seguiu: "No meu pé, quinhentos pra cima. Quanto é? Trezentos? Não, quinhentinhos pra cima. E tênis aumenta um pouquinho". Além disso, brincou que o que vale na hora da escolha é o preço do sapato, e não o material.

"Ele é velho e babaca. Isso é coisa de velho babaca, coisa de gente babaca é desse jeito", Pitel diz a Michel, Fernanda e outros brothers que estão no quarto no momento.

"Eu pago, gata, não posso fazer nada", o cantor continua. E Pitel responde mais uma vez: "Porque você é um babaca de marca maior". "Graças a Deus, me dê mais babaquice, Deus", Rodriguinho brinca, terminando o assunto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade