Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Renata reage a cenas de Maike beijando Giovanna no BBB 25: 'Tinha esse pé atrás'

Renata reage a cenas de beijo entre Maike e Giovanna no BBB 25 e admite que, no início do jogo, tinha dúvidas sobre a postura do brother

23 abr 2025 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários
Renata reage a cenas de Maike beijando Giovanna no BBB 25: 'Tinha esse pé atrás'
Renata reage a cenas de Maike beijando Giovanna no BBB 25: 'Tinha esse pé atrás'
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

Na manhã desta quarta-feira (23), Renata Saldanha, campeã do BBB 25, participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Entre uma risada e outra, a cearense falou sobre um dos assuntos que mais movimentaram os fãs do reality: o relacionamento com Maike dentro da casa.

Durante o bate-papo, Ana Maria relembrou que, antes de se envolver com Renata, o nadador havia trocado beijos com Giovanna, quinta eliminada do programa. Ao assistir ao VT do momento, Renata foi direta: "Acho que eu vi, na Festa eles ficaram na frente de todo mundo. A Ivete [Sangalo] até falou 'tem que rolar um beijo' e todo mundo estava achando que era do Diogo [Almeida] e da Aline, aí já rolou. Eles se beijaram lá na Festa, eu já sabia. Não era novidade que existia esse casal não"

A apresentadora ainda mostrou que Maike usou cantadas parecidas com as duas sisters, o que gerou uma nova rodada de comentários. Com maturidade, Renata explicou como foi sua leitura sobre Maike nas primeiras semanas do confinamento.

"Esse começo do jogo, a gente não era muito próximo, inclusive, teve um momento que eu até confrontei ele, quando eu disse que não sabia se eu podia contar com ele no jogo porque achava que ele permeava por muitos grupos, e achava que isso era meio jogo duplo. Às vezes a gente conversava sobre jogo e ele conversava com outras pessoas, então sempre tinha esse pé atrás."

A virada, segundo Renata, aconteceu após a dinâmica da Vitrine. "Ele, às vezes, dava em cima, mas eu sempre levei na brincadeira. Depois da Vitrine [do Seu Fifi], quando a gente voltou e o grupo se uniu de fato, e começamos a jogar, comecei a perceber que ele tinha uma certa maturidade para que eu pudesse compartilhar com ele coisas do jogo e até confrontar. (...) Começou a dar uma abertura maior para que a gente se conhecesse mais, estivesse mais próximo porque foi o momento que eu vi que ele estava jogando com a gente, e conciliou com o momento que a Eva saiu e eu fiquei muito abalada"

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade