PUBLICIDADE

Reality Shows

Participantes do BBB 24 são dispensados pela Globo

Emissora mantém apenas sete ex-confinados sob contrato, liberando os demais para lutar por oportunidades de trabalho

21 mai 2024 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

A maior parte dos participantes do grupo Pipoca do "BBB 24" foi dispensada pela Globo. Anteriormente, todos tinham um contrato que os impedia de trabalhar com marcas não autorizadas. Agora, apenas as fadas do Top 5, formado por Davi Brito, Matteus Amaral, Isabelle Nogueira, Alane Dias e Beatriz Reis, mais a dupla gnoma Fernanda Bande e Giovanna Pitel continuam contratados.

A informação foi divulgada pelo programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, nesta terça-feira (21/5) e confirmada com fontes da imprensa.

Com o fim do contrato, muitos ex-participantes já removeram de suas redes sociais os endereços de e-mail que direcionavam para a área comercial da emissora.

Brothers reclamaram da Globo

A decisão de encerrar os contratos antes do prazo previsto estaria ligada às reclamações de diversos ex-confinados no último mês. Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Lucas Luigi, Juninho e outros ex-BBBs relataram dificuldades para encontrar oportunidades de trabalho após deixarem o programa.

"Estamos todos no mesmo barco, Titanic o nome. Infelizmente, o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceiros e criando uma carreira. Infelizmente, não é o caso", escreveu Thalyta.

"Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários 'nãos' ou 'você não apareceu o suficiente', 'não gritou o suficiente', 'não tem seguidores suficiente'. E é bom ressaltar que, de todas as votações para ficar, eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não saí cancelada, não pisei ou humilhei ninguém. Talvez se tivesse feito, teria ido mais longe no jogo, mas vivi o BBB com o mesmo caráter que vivo a vida", completou a advogada.

Falta de dinheiro e trabalho antigo

Maycon Cosmer mostrou vários boletos nos Stories do Instagram. "Nome no SPC [Serviço de Proteção ao Crédito], Serasa… Assim tá a vida do ex-BBB", disparou o cozinheiro.

Juninho, por sua vez, voltou a trabalhar como motoboy, emprego que tinha antes de entrar no reality show.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade