PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

MC Guimê lança indireta após rumores de traição de Lexa: "Troco antes de pagar?"

23 set 2023 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Lexa / Pipoca Moderna

MC Guimê quebrou o silêncio na madrugada deste sábado (23/9) após rumores de que Lexa, sua ex-mulher, o teria traído. Em meio aos boatos de que o casamento acabou porque Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um dançarino, internautas viram a suposta traição como um troco bem dado da funkeira no ex-marido, que foi expulso do "BBB 23" por importunação sexual. Mas agora cantor publicou um vídeo sugerindo que a suposta infidelidade teria ocorrido antes de sua expulsão.

Histórico do casal

O casal, que se conheceu em 2015 durante a gravação da música "Fogo", casou-se em 2018 e enfrentou sua primeira crise pública em outubro de 2022. Eles reataram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. No entanto, o casamento voltou a ruir após a expulsão de MC Guimê do "BBB 23", em março deste ano, por acusações de importunação sexual contra Dania Mendez, intercambista do "La Casa de los Famosos".

Lexa anunciou a separação na quinta-feira (21/9) por meio de seus Stories no Instagram. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", declarou a cantora de 28 anos. MC Guimê, de 30 anos, também se manifestou: "Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento."

Indireta e repercussão

Na madrugada deste sábado, MC Guimê publicou um vídeo dizendo: "Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado? Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta."

A fala está sendo interpretada como uma indireta à ex-mulher e à maioria dos internautas que apoiou Lexa, especialmente após ela ter perdoado Guimê por sua expulsão do reality show. Se Guimê tiver razão, o perdão de Lexa estaria explicado por outro motivo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade