Eliminada do 'BBB 25', Camilla entra no TOP 5 + rejeitados da história do 'BBB'; lista tem Karol Conká, Nego Di e mais!
Com 94,67% dos votos, Camilla se torna a participante mais rejeitada do 'BBB 25' e entra para o Top 5 de maiores rejeições da história do reality.
A eliminação de Camilla, na noite desta terça-feira (4), cravou seu nome na história do "Big Brother Brasil" — mas não da maneira que ela gostaria. Com 94,67% dos votos, a trancista carioca saiu do "BBB 25" com a maior rejeição da temporada até agora e entrou para o Top 5 de maiores rejeições da história do programa.
Camilla entra para o Top 5 de maiores rejeitados do 'BBB'
Se o índice por si só já impressiona, um detalhe chama ainda mais atenção: quatro dos cinco participantes mais rejeitados do reality são negros. Além de Camilla, figuram na lista Karol Conká (99,17%, BBB 21), Nego Di (98,76%, BBB 21) e Aline dos Santos (95%, BBB 5). O único nome fora desse recorte é Viih Tube (96,69%, BBB 21), que teve uma trajetória controversa, mas conseguiu reverter sua imagem fora do jogo.
A rejeição massiva de Camilla não foi exatamente uma surpresa. Nos últimos dias, ela já enfrentava uma onda crescente de críticas, especialmente por sua mudança de postura com Vitória Strada, sua antiga aliada. Ainda assim, o índice elevadíssimo deixa um questionamento: como o público constrói seus vilões no BBB - e quem são eles?
Discurso de Tadeu: um aviso sobre o jogo e sobre o público
Se havia alguma dúvida sobre a rejeição de Camilla, Tadeu Schmidt deixou claro que a decisão do público foi certeira e avassaladora. O apresentador, sempre cuidadoso em seus discursos de eliminação, dessa vez foi mais direto e contundente, sem dar margem para dúvidas.
Ele começou trazendo falas das emparedadas e analisan...
Matérias relacionadas