PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Confira os indícios de que a relação entre mulher de Davi e a família dele está ruim

Davi ainda não reencontrou a esposa desde o fim do BBB 24

18 abr 2024 - 17h42
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Davi, o campeão do BBB 24 (Globo), vem virando assunto não por ter ganhado o programa, mas, sim, por outro motivo: os desencontros com a mulher, Mani Reggo.

Elisângela, Davi e Mani Reggo (Reprodução/Instagram)
Elisângela, Davi e Mani Reggo (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Os internautas estão desconfiados de que esteja rolando algum desconforto entre Mani e a família do baiano. Isso porque, durante o café da manhã com Ana Maria Braga, transmitido ao vivo do Rio de Janeiro, Davi contou que ainda não havia encontrado a namorada desde sua saída da casa mais vigiada do Brasil, atribuindo à logística envolvendo a participação dela no Encontro com Patrícia Poeta, que é produzido em São Paulo.

Porém, uma declaração do ex-brother gerou polêmica. Ele disse que está em fase de conhecer Mani, sendo que eles já moram juntos há mais de 1 ano. "Estamos num período de conhecimento, estamos assim nos conhecendo, porque eu acho que tudo tem um tempo determinado", disse a Ana Maria.

Vale lembrar que Mani e a mãe de Davi, Elisângela Brito, se desentenderam enquanto ele ainda estava confinado. A matriarca apontou que a empresária estava querendo tirar proveito da imagem do filho já que ele estava famoso.

O reencontro do casal ainda não aconteceu, deixando todos na expectativa para o momento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celsilene Rego (@manireggo)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade