PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Davi causa tumulto em primeira aparição pública após vitória

Campeão do Big Brother Brasil 24 leva fãs à loucura ao aparecer no centro de Nova Iguaçu para gravação do "Domingão com Huck"

18 abr 2024 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Davi Brito / Pipoca Moderna

Davi, o campeão do "Big Brother Brasil 24", fez sua primeira aparição pública na tarde desta quinta (18/4), causando um grande tumulto. Durante a gravação de um quadro do "Domingão com Huck", o novo milionário atraiu uma multidão de fãs nas ruas de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Ao seguir a intensa agenda de compromissos após o triunfo no reality, Davi colocou os pés na rua pela primeira vez desde que deixou o confinamento. Ao lado do humorista Diogo Defante, o campeão do "BBB 24", que entrou no programa como anônimo, provou que se tornou um fenômeno de popularidade.

Cercado por fãs

Ao caminhar pelas ruas do centro comercial, Davi foi rapidamente cercado por centenas de pessoas. Com seu sorriso contagiante e a simpatia que o conquistaram, o ex-motorista de aplicativo atendeu aos pedidos de fotos, distribuiu abraços e aproveitou ao máximo a calorosa recepção, mesmo pedindo "calma" diversas vezes.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Defante leva ex-confinados para as ruas de Nova Iguaçu. O humorista já esteve no mesmo local com outros participantes do BBB 24, como Juninho, Marcus Vinicius e Fernanda Bande, mas nenhum causou a mesma comoção.

O resultado da gravação com Davi deve ser exibido no próximo domingo, dia 21.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade