PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Cariúcha parte para cima de Rachel Sheherazade e a xinga de "vadia"

2 out 2023 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo fechou e o clima pesou entre Rachel Sheherazade e Cariúcha durante uma dinâmica do reality A Fazenda 15. A jornalista estava com a palavra, mas se irritou ao ser interrompida algumas vezes pela funkeira.

Foto: Reprodução/ Play Plus / The Music Journal

O jogo pedia que peões escolhessem duas pessoas para dar um girassol (quer levar para vida) ou um vaso seco (não quer), a subcelebridade não se segurou ao ouvir os comentários de Rachel e a chamou de "vadia".

Sheherazade por sua vez, não se intimidou e afirmou que a postura em Cariúcha justificar falta de educação dizendo que veio de comunidade, não cola.

"A minha mãe saiu de uma comunidade, foi adotada", começou Rachel Sheherazade, que foi rebatida por Cariúcha: "Cada um com seu jeito, meu amor", sem papas na língua a jornalista declarou:

"Cada um com seu jeito. Então, não justifique a sua falta de educação da comunidade de onde você veio. Não generalize a comunidade de onde você veio. Se há pessoas que falam alto, também na sua comunidade há pessoas que sabem respeitar o outro", disparou.

Enquanto Rachel tentava falar, Cariúcha só gritava: "Não vou mudar por sua causa". Quando a jornalista mandou que a cantora calasse a boca, ela foi para cima: "Cala a boca você, vadia. Vem calar a minha boca", disse, indo para cima de Rachel, que rebateu de maneira irônica e debochada, falando para a peoa não cuspir que poderia ser expulsa.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade