BBB25: Gabriel revela histórico com ansiedade após dizer que não tinha "empatia" com as crises de Diego Hypolito
Ex-dupla de Maike, o promotor de eventos foi eliminado com 48,81% dos votos nesta terça-feira, 11
O famoso Café da Manhã com o Eliminado comandado por Ana Maria Braga foi amargo para Gabriel Yoshimoto, o sexto participante a deixar o BBB25. Isso porque o ex-brother precisou relembrar o momento polêmico em que diz não ter empatia pelas crises de ansidade de Diego Hypolito na casa. No Mais Você, ele fez questão de esclarecer a confusão e ainda revelou que já teve que lidar com questões de saúde mental no passado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em relação com episódio com o ginasta, Gabriel admitiu o equívoco. "Sim, foi expressada errada a minha palavra", disse. Em seguida, o ex-brother assistiu ao exato momento que Diego tem uma crise de ansiedade no confinamento.
Após o momento, Ana Maria Braga questionou se a dupla de Maike já tinha visto alguém passando por isso. "Ter até tinha, porque eu já tive alguns traumas, já fui atacado por conta disso", argumentou.
Gabriel, então, explicou que uma ex-namorada sofria com ansiedade. "Tive um relacionamento que não foi tão legal, que essa pessoa tinha ataques de ansiedade e isso me feriu, porque era voltado pra mim e isso não era legal", afirmou.
Sobre Diego Hypolito, o promotor de eventos disse que via os outros colegas de reality ajudando e, por isso, não pensou em se aproximar nos momentos de crise.
"Em relação a outras coisas, eu não estava presente nas situações do Diego, quando fui ver já tinha mais de sete pessoas pra ajudar ele. Nas outras situações eu não estava presente. Eu pensei que já tinha gente para ajudar e continuei a fazer as coisas que eu tinha para fazer", declarou.
Gabriel ainda destacou a importância do acompanhamento médico para casos como esse. "Eu sei que precisa de ajuda. No relacionamento lá, eu precisava que a pessoa tivesse um tratamento, porque eu não poderia ajudar. Acho que é importante buscar ajuda com um profissional", reforçou.