PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | WZ Beat cria música inspirada em versos de MC Bin Laden no confinamento

Produtor musical cria faixa com rimas criadas pelo brother durante o reality da Globo e expressa desejo de colaboração futura com o funkeiro

9 mar 2024 - 20h48
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

MC Bin Laden pode não ganhar o "BBB 24", mas conquistou um parceiro novo. O produtor musical WZ Beat, que já teve a segunda música mais viralizada no TikTok mundial, causou sensação ao criar uma homenagem ao funkeiro. Ele pegou uma rima improvisada por Bin no confinamento do "BBB 24" para criar uma música inédita, criada como brincadeira e sem intuito comercial. "Demorei menos de 30 minutos para fazer essa faixa, foi algo que as ideias vieram rapidamente", confessou WZ Beat à revista Contigo!

A música surgiu de um momento espontâneo de Bin no "BBB 24", quando compartilhou alguns versos com os colegas da casa. Com um tom de crítica social, ele falou sobre a atuação dos políticos e a negligência com o povo. "O sistema oprime a guerra, mas não quer que acabe. Homens de terno no Brasil escondendo a verdade. A rachadinha no país que deixou um rachadão", são alguns dos versos de Bin que inspiraram a música.

Encontro de WZ Beat e MC Bin Laden

WZ Beat e MC Bin Laden já se encontraram pessoalmente em um evento, mas não discutiram planos de parceria. No entanto, WZ Beat expressou seu desejo de colaborar com o funkeiro. "Conheci o Bin na premiação do Tiktok Awards. Ficamos no mesmo camarim, batemos uma ideia, mas nunca conversei com ele sobre produzir uma música juntos, mas se ele estiver disposto, a gente marca uma sessão no estúdio assim que ele sair do 'BBB' e para fazermos algo mais trabalhado, com mais recursos", afirmou.

Reação do público à música

Desde a divulgação da música, WZ Beat observou um aumento nas curtidas e muitos comentários positivos dos fãs. Alguns sugerem que o projeto deveria ganhar mais força após a saída de Bin Landen do jogo. "Tivemos um retorno grande por parte da galera do Funk, muitos acharam que o Beat poderia ser mais intenso, mas eu produzi essa faixa em menos de 30 minutos, com certeza se eu fosse fazer algo mais trabalhado daria para pensar em diversas possibilidades", contou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade