PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Saída de Deniziane gera reações intensas de outros eliminados

21 fev 2024 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Marcus Vinicius e Lucas Pizane / Pipoca Moderna

A eliminação de Deniziane Ferreira na noite de terça (20/2) não impactou apenas a casa do "BBB 24". A saída da sister gerou reações intensas de outros eliminados, que lamentarem ou comemoram o resultado.

Torcida a favor

Marcus Vinicius, que foi eliminado na semana anterior à Deniziane e chegou a ser um de seus aliados, fez uma live enquanto esperava o resultado, e se decepcionou ao ver a saída da amiga. "Pro jogo, vai ser muito bom a Fernanda ficar, porque ela vai seguir achando que tá arrasando. Agora, Meu Deus, Anny, eu estou chocado", disse, fazendo planos de encontrá-la no hotel.

Ele também se emocionou com a despedida entre Anny e Matteus. "Que bonitinho". E revelou planos de encontrar a amiga em sua chegada no hotel.

Torcida contra

Lucas Pizane, o terceiro eliminado da edição, também postou sua reação "ao vivo" no momento da eliminação, mas o tom foi bem diferente. "Meu Deus do céu", disse ele, aos gritos, comemorando a permanência da ex-aliada Fernanda Bande.

Para completar, Nizam Abou Jokh gravou um vídeo na tarde de quarta (21/2) dizendo que foi dormir "felizasso" com a volta por cima de Fernanda. "O jogo continua e ela merecia estar lá", celebrou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade