PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Lucas Buda diz que está "conversando" com Camila Moura

O brother está oficialmente divorciado da influencer, mas deixou no ar a possibilidade de se reconciliar

17 abr 2024 - 07h10
(atualizado às 14h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Lucas "Buda" Henrique participou de uma festa na noite de terça-feira (16/4), depois da final do "BBB 24", onde falou com a imprensa sobre o fim do casamento com Camila Moura. O capoeirista deixou em aberto a possibilidade de se reconciliar com a ex-esposa.

Antes de curtir o rolê, Buda comentou sobre o divórcio com a nova influencer. "A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas", ele disse à revista Quem.

"Não [falei] presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim", declarou Buda, que foi questionado sobre uma reconciliação e evitou se aprofundar no assunto: "Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso em outro momento. Agora ainda a gente tem a agenda".

Por fim, Lucas Henrique revelou que vai recorrer à terapia para aprender a lidar com a vida pós-reality, uma decisão que outros participantes também tiveram assim que foram eliminados da competição. "Várias coisas aconteceram. A ajuda psicológica é muito importante, não só pra mim, mas pra todo mundo. E faz parte, gente, é isso", disparou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade