Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 26: Vendedor de flores e mais! Conheça os confinados da Casa de Vidro Sul

Globo anuncia quem são os candidatos a participantes do Grupo Pipoca do BBB 26; saiba mais sobre os confinados

9 jan 2026 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira (9), a Globo divulgou quem são os confinados da Casa de Vidro da Região Sul. Os candidatos disputarão a tão desejada vaga no BBB 26, que estreia nesta segunda-feira (12). Confira:

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

Elisa

Natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, Elisa tem 28 anos. Viveu em Goiânia (GO), mas se mudou recentemente para o Rio de Janeiro para morar com a irmã. É modelo e empreendedora, e possui formação técnica em Processos Gerenciais. Gosta de chamar atenção por onde passa, mas não liga para as críticas sobre sua pessoa. Afirma que não faz nada para agradar o outro.

"Estou vivendo a melhor fase da minha vida", expressa a gaúcha, que se espelha na mãe como exemplo de mulher trabalhadora. "Sempre tive que correr muito atrás", completa sobre sua trajetória de vida. No jeito de ser, Elisa observa-se como uma pessoa muito leal, expansiva e que faz amizades rapidamente.

Ela vê o BBB como uma forma de conquistar sua independência financeira. Além do dinheiro, acredita que o reality pode abrir diversas oportunidades para ela e para sua marca de roupas fitness. Se diz bastante competitiva e que está competindo para ganhar. Diz, ainda, que "ninguém nunca viu alguém como ela no programa".

Samira

A estudante de Direito Samira é natural de Butiá, no Rio Grande do Sul, cresceu em Gravataí, mas hoje vive em Imbituba, Santa Catarina. Revela ter sido uma criança comunicativa, espontânea e determinada a se destacar. Queria buscar sua própria identidade, longe de tudo que já conhecia. Foi bolsista nas escolas em que estudou e relata que sempre tinha que provar que merecia estar ali.

Aos 25 anos, já estagiou na vara familiar do fórum e sonha em ter seu próprio escritório, mas atualmente é atendente em hostel e em um bar. Conta que tem estilo único e personalidade marcante, sendo conhecida pelas roupas que usa e por sua autenticidade. Apesar de ser tachada como patricinha, garante que tudo que conquista é suado: "Hoje meu maior medo é entrar no aplicativo do banco", contou.

Falante, desenrolada, acolhedora e intensa - é como se define Samira. No BBB, acredita que vai fazer o público se apaixonar pelo seu jeito autêntico e pelo caos que a movimenta. Garante que vai dar o "sangue" no jogo já que precisa ganhar. Não tem nada a perder: "é tudo ou nada", pondera ela, que deseja sair da realidade difícil em que está inserida. Com o prêmio, quer pagar dívidas e ajudar a família.

Matheus

Aos 25 anos, o bancário Matheus nasceu e vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cresceu sonhando em ser jogador de futebol. Chegou a competir profissionalmente em São Paulo e Goiânia e Portugal, mas teve que abandonar a carreira por causa de algumas lesões. Atualmente, trabalha como bancário, mas não se identifica com a posição. Para completar a renda, dá aulas de boxe e atua como motorista de aplicativo. Conta que o rap o formou como pessoa, mas não dispensa uma resenha com pagode.

Matheus não quer ser mais um dentro da casa do BBB. Enxerga o programa como uma oportunidade de ser livre para se expressar. É competitivo e acredita que se sairá bem nas provas por conta da aptidão física. Com ambições financeiras, afirma que o prêmio marcará uma mudança de vida. Diz que não vai entrar para brincar: "chora a mãe deles, mas não chora a minha", destaca.

Pedro

Natural de Colombo, no Paraná, Pedro Henrique atualmente mora em Curitiba. Tem 22 anos e é vendedor ambulante de flores e trufas. Está à espera de sua primeira filha, que deve nascer no primeiro semestre deste ano. "Sonho em construir família, ser o pai e mãe que não tive", destaca. Orgulha-se de sua trajetória e de ter se tornado um homem íntegro. Tenta encarar as dificuldades com leveza, mas não esconde suas pretensões de melhorar de vida. Revela ser ambicioso e, por trabalhar com vendas, acredita em suas habilidades de persuasão. Diz que quando está sendo prejudicado acaba reagindo e sendo visto como arrogante.

Sua estratégia no jogo será fugir ao máximo de todos os paredões e se garantir nas provas. Tenta 'se preparar' para as disputas e já passou cerca de 14 horas dentro de um carro só para ver como se sairia em uma prova de resistência. É competitivo e quer ser um participante lembrado. "Eu sou vendedor. Você acha que eu não vou saber me vender no BBB?", declara.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade