'BBB 26': Jonas revela 'paredão ideal' para eliminar rival
Jonas abre o jogo com Paulo Augusto e Sarah Andrade e revela 'Paredão dos sonhos' no 'BBB 26'
Jonas abriu o jogo com Paulo Augusto e Sarah Andrade nesta quinta-feira, 29/01, no BBB 26. Conversando sobre as possibilidades de votos, o Veterano revelou o "Paredão dos sonhos" no reality show da Globo.
O famoso confessou que gostaria de ver uma berlinda formada por Ana Paula, Milena e Juliano. "O bom seria mandar um paredão a Milena, a Ana Paula e o Juliano", falou ele.
"Seria um sonho", disparou P.A. Sarah, então, completou e criou expectativas: "Será que daria? É difícil, mas não e impossível".
Ver essa foto no Instagram
'BBB 26': Em dia de Big Fone, Milena faz declaração sobre o aparelho: 'Podia...'
Em conversa na cozinha, Milena comenta com Leandro sobre a futura prova do líder e fazem comentário sobre o Big Fone, programado para tocar durante essa noite de quinta-feira (29).
"Acho importante porque você consegue avançar no jogo, se protege por uma semana", afirma o brother Pipoca, sobre a competição pela liderança. Logo, a babá comenta sobre a falta do aparelho nesses dias de programa, "Esse Big Fone podia tocar. Tocou só no segundo dia. Já faz quase 15 dias".
A mineira se confundiu, o Telefone chegou a tocar durante o quarto dia de reality, e foi atendido por Marcelo, que teve o poder de indicar Aline Campos para o paredão, e foi a primeira eliminada do programa.
O Big Fone dessa semana irá influenciar muito o jogo de alguém durante essa semana. Quem atender o telefone, poderá tirar um participante das três provas da semana: do Líder, do Anjo e, se estiver no Paredão, também não participa da Prova Bate e Volta.
Ver essa foto no Instagram