Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 25': Machucou? Diego reclama de dor após sofrer queda

No Castigo do Monstro, Diego leva tombo, recebe atendimento médico e reclama de dores no 'BBB 25'; veja o vídeo

5 abr 2025 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a madrugada deste sábado, 05/04, Diego Hypolito sofreu uma quadra enquanto cumpria o Castigo do Monstro. O atleta se desequilibrou e caiu de costas no chão. Com a ajuda dos brothers, ele recebeu atendimento médico e foi liberado para voltar a casa.

Diego no 'BBB 25'
Diego no 'BBB 25'
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

Hora depois, o ginasta confessou para Daniele e Guilherme que estava com dor: "Nunca doeu desse jeito". Rapidamente, Guilherme, que é fisioterapeuta, afirmou que as dores podem ter se intensificado por conta da posição.

"É que está sendo muito exigido da sua coluna [no Castigo do Monstro]. Não tem posição. [...] Você ficou muito tempo de cócoras. Como não tem mobilidade no tornozelo, compensa na lombar e no quadril. Depois de um tempo começa a incomodar", disse.

Então, concordando com o amigo, Diego destacou onde sentia mais dores. "Eu estou com muita dor hoje. Está irradiando até meu dedão, meu glúteo."

Veja o momento da queda!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralreality)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade