Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 25': Já conversaram? Fora do jogo, Aline fala sobre romance com Diogo

Aline foi eliminada do 'BBB 25' nesta semana e já conferiu tudo o que rolou durante o confinamento; veja o que ela disse sobre Diogo

27 mar 2025 - 08h13
Compartilhar
Exibir comentários

Aline foi eliminada do 'BBB 25' e está cumprindo com toda a agenda com a TV Globo. Nesta quarta-feira, 26/03, ela participou do Mesacast e falou sobre tudo, inclusive o romance que viveu com Diogo durante o confinamento.

Aline e Diogo no 'BBB 25'
Aline e Diogo no 'BBB 25'
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

Ao ser questionada sobre a relação que viveram na casa e a chance de ter um reencontro fora do jogo, Aline revelou que ainda não conversou com o ator e, se vier a acontecer, espera que seja de forma tranquila e natural.

"Eu acho que nós somos dois adultos, temos maturidade suficiente para entender todo o processo, o que foi dito, o que aconteceu. Se a conversa vier a acontecer, que seja de uma maneira natural, mas, diante de tudo que foi visto e até essa relação de nora e sogra, não vejo muitas alternativas não para um relacionamento", disse.

Ainda mais, na conversa, Aline revelou ter ficado triste com a postura de dona Vilma, mãe de Diogo. "A amizade, a vivência que a gente teve lá é o que fica também. Foi importante, foi único, porque foi a minha história", destacou.

Veja um trecho

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @multishow

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade