Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 25: Diogo e Gracyanne perdem dinâmica inédita e não farão Prova do Líder na quinta; veja vídeo

Programa também terá veto para a primeira Festa do Líder nesta quarta, 12

12 fev 2025 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa perderam uma dinâmica inédita de veto na Prova do Líder no BBB 25 nesta quarta-feira, 12, e não poderão participar da Prova do Líder no dia seguinte. O ator foi escolhido por Camilla, vencedora do desafio, teve direito a um contragolpe e decidiu pela influenciadora.

Na dinâmica, os brothers tinham de participar de um 'resta um'. Os jogadores teriam de decidir entre colegas que não gostariam que tivesse um poder de veto. A última a ser escolhida, Camilla, poderia indicar alguém para barrar da prova da quinta, 13.

Mais tarde, os participantes participam da primeira Festa do Líder da edição. O atual líder, João Gabriel, terá de barrar uma pessoa da festa.

O escolhido ficará apenas com água e pão à disposição até o amanhecer. Para tentar sair da casa, o brother também poderá montar um quebra-cabeça de 300 peças.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade