Protejam Sofia em 'Dona de Mim'! Primeira atitude de Ellen ao voltar à novela da Globo é de dar muita raiva
Plano de Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emílio Dantas) pode prejudicar Sofia (Elis Cabral) em 'Dona de Mim'; saiba mais
Ellen (Camila Pitanga) finalmente voltará à novela 'Dona de Mim', e seu retorno promete causar revolta no público. A personagem, dada como morta nos primeiros minutos da trama, em abril, ocorrerá no capítulo de sexta-feira, 12 de dezembro.
Mas quem imaginava que a mãe de Sofia (Elis Cabral), marcada por um câncer terminal, surgiria movida pela saudade da filha, vai se decepcionar profundamente. Ellen sobreviveu à doença, porém, não deixou para trás o caráter duvidoso que a acompanhava desde o início da história.
O retorno da personagem acontecerá a partir do momento em que Hudson (Emílio Dantas), o novo parceiro golpista de Ellen, descobrirá que o corpo de Vanderson (Armando Babaioff) terá sido encontrado.
A partir daí, a novela explicará o motivo que fez Ellen inventar a própria morte e entregar Sofia para Abel (Tony Ramos). O medo da grávida era de que o bandido não seria um bom pai a menina, e que acabasse inserindo a menina no mundo do crime.
Qual é o golpe de Ellen em 'Dona de Mim'?
A 'fuga' foi, na cabeça dela, a única maneira de proteger a criança, ainda que às custas de uma mentira devastadora.
Não demorará muito para que o pilantra convença a mulher de voltar ao Rio de Janeiro por um motivo tentador para reconquistar Sofia, uma vez que Rosa (Suely Franco) doou à menina 25% das ações da Boaz.
Inicialmente, a trambiqueira ficará em dúvida se deve ou não usar a filha para enriquecer, mas o personagem de Emílio Dantas a convencerá a desfazer a farsa de sua morte e voltar ur...
Matérias relacionadas