O maior motivo do impasse entre Globo e Ana Paula Arósio para 'Avenida Brasil 2' é uma 'condição drástica' sobre carreira: pode cancelar tudo e impedir o retorno triunfal
Ana Paula Arósio está afastada da TV Globo há 16 anos, quando abandonou de última hora a novela 'Insensato Coração'.
A continuação de "Avenida Brasil" estreia apenas em 2027, mas, nos bastidores da TV Globo, as movimentações estão a todo vapor para garantir um elenco de peso para a sequência histórica. Longe das novelas há quase 18 anos, Ana Paula Arósio é um dos nomes mais desejados pelo diretor artístico Ricardo Waddington.
Segundo informações do portal NaTelinha, Ana Paula é a aposta para fazer a nova vilã da novela, rival de Carminha (Adriana Esteves). A Globo já deu o aval para iniciar as conversas com a atriz e os primeiros contatos foram considerados satisfatórios.
Um empecilho, no entanto, pode colocar tudo a perder: a duração da trama. Ana, que vive reclusa na Inglaterra, já deixou claro que quer voltar à televisão, mas sem passar um ano inteiro gravando. Ela manifestou vontade de fazer uma série ou uma novela de streaming, algo em torno de 40 capítulos, bem menos que os 200 previstos em uma produção das 21h.
Neste momento, as negociações estão pausadas porque o autor João Emanuel Carneiro ainda determina as nuances da nova vilã.
'AVENIDA BRASIL 2': CARMINHA NÃO SERÁ MAIS A GRANDE VILÃ
Ainda segundo o NaTelinha, João Emanuel impôs uma condição quando topou a nova versão de "Avenida Brasil": que Carminha não fosse a grande vilã da trama. Isso seria uma contradição com a forma com que a novela terminou em 2012.
Em 2027, Carminha deve surgir como uma anti-heroína em busca de redenção e a grande pedra no sapato será a personagem oferecida a Ana Paula, em uma dinâmica semelhante à com Nina (D...
Matérias relacionadas