'BBB 26': Karol Conká revela condição para voltar ao reality: 'Entraria...'
Após rumores, cantora Karol Conká se pronuncia e revela condição para voltar ao 'Big Brother Brasil', reality show da Globo
A cantora Karol Conká se pronunciou sobre a possibilidade de uma possível participação no BBB 26. Cotada para retornar ao Big Brother Brasil, a famosa quebrou o silêncio e surpreendeu a web.
Apesar dos rumores, a ex-BBB garantiu que não fará parte do grupo de Veteranos da próxima edição. Em entrevista à revista Quem, Karol confessou que só consideraria voltar a um programa do gênero em um cenário diferente do atual. "Eu acho que voltaria para um reality, mas só daqui a uns 10 ou 20 anos. Acho que entraria se fosse para uma edição BBB 50 +. Ia ser tudo", disparou.
Cancelamento
Durante o bate-papo, a dona do hit "Tombei" falou sobre o cancelamento que enfrentou durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Conká falou que esse aprendizado também foi compartilhado com filho, Jorge Conjota, que segue carreira na música.
"Já estou trabalhando isso com o Jorge desde que ele era muito jovem, quando ele tinha nove anos. Agora ele está 20 anos. Ele já acompanhou um pouco o que é o mundo da internet e dos haters. Eu explico que é um processo natural no meio artístico. Doloroso, mas acontece. Sempre vai ter alguém para discordar. O importante é a gente não absorver aquilo", analisou.
E completou: "Acho que ele tem uma maturidade, é bem equilibrado e com a Mamacita aqui por perto nada de negativo pode penetrar", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Ex-jogador é um dos possíveis nomes do Camarote; saiba quem é!
Dias antes da estreia, e já temos especulações de nomes para o camarote da casa mais vigiada do país. Segundo o perfil do X, antigo Twitter, Realitys Comentei, Edílson Capetinha é um dos nomes que deve estar no Camarote do BBB 26.
O ex-jogador foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e tem passagens por clubes como Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Palmeiras.
Anunciou sua aposentadoria em 2007 porém decidiu interromper a aposentadoria para vestir a camisa do Bahia, durante 15 jogos e marcou dois gols. Oficialmente encerrou sua carreira em 2016 e seguiu trabalhando como comentarista esportivo nos programas Donos da Bola e Jogo Aberto, da Band. Além de também participar do quadro Dança dos Famosos, da TV Globo, em 2013.