Vale Tudo: Assassino de Odete na primeira versão foi mudado e pode ser o culpado no remake; saiba quem é
Odete será morta em Vale Tudo e o responsável pelo crime surpreenderá os telespectadores
A TV Globo já cravou a data na qual Odete Roitman (Debora Bloch) será morta em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias. O misterioso assassinato da dona da TCA acontecerá no capítulo que vai ao ar no dia 6 de outubro, uma segunda-feira.
Na primeira versão da trama, que foi escrita em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o culpado pelo crime seria Marco Aurélio (Alexandre Nero). Contudo, o 'quem matou?' ganhou uma repercussão tão grande que a imprensa conseguiu descobrir o segredo antes da exibição.
Os autores então decidiram escolher a pessoa menos provável de cometer a atrocidade: Leila (Carolina Dieckmmann), que descobre o caso do marido com Fátima (Bella Campos) e atira na sombra de Odete pensando se tratar da golpista.
Agora, no remake, Manuela tem a possibilidade de colocar Marco Aurélio como o responsável pelo crime. Celina (Malu Galli), Leonardo (Guilherme Magon) e César (Cauã Reymond) também estão fortes na lista de suspeitos com motivo para acabar com a vida da malvada.
DEBORA BLOCH FALA SOBRE SER CONSIDERADA NOVA PARA FAZER A ODETE DE VALE TUDO
Entrevistada pelo Gshow, Debora Bloch se manifestou sobre ter sido considerada muito nova para viver a vilã Odete Roitman em Vale Tudo. "Achei engraçado as pessoas acharem isso. Acho que as mulheres mudaram muito de 1988 para cá", apontou a estrela, que está com 62 anos.
"Estamos mais ativas e mais potentes. Hoje sabemos os cuidados com a saúde e com a forma que precisamos ter, temos mais informação e conhecemos mais os caminhos para estar bem. A medicina e a tecnologia avançaram. Então acho que uma mulher de 60 hoje é diferente daquela época. Ainda estamos vivas, potentes e no jogo. E acho que mais livres também", apontou a artista.