Três Graças segue com baixa audiência e fica em quarto lugar em ranking da Globo
Três Graças não foi bem na audiência e marcou menos que Dona de Mim, Jornal Nacional e telejornal local
Nesta segunda-feira (24), Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, não conseguiu ter uma boa audiência. O folhetim marcou 21,1 pontos de média na Grande São Paulo, índice bem baixo para a faixa da história.
O folhetim ficou em quarto lugar no ranking das produções mais vistas do dia na emissora, já que foi superado por Dona de Mim (23,6), Jornal Nacional (23,5) e SP2 (22,9), informativo local que é transmitido na capital paulista.
OUTRAS ATRAÇÕES
Êta Mundo Melhor! ficou com 19,9 pontos, Rainha da Sucata, novela de Silvio de Abreu reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, alcançou 14,5 pontos, e a Tela Quente, que exibiu o filme Desaparecida, fechou com 11,2 pontos.
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE PERSONAGENS DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Gshow, Aguinaldo Silva falou sobre personagens de Três Graças. "Estamos apostando muito na protagonista, a Gerluce (Sophie Charlotte), que tem um caráter multifacetado e é sempre altamente positiva", declarou o autor.
"Mas tem personagens muito interessantes, como a Josefa (Arlete Salles), a mãe da Arminda (Grazi Massafera). Ela sabe que a filha é uma bandida e faz o possível para infernizar a vida dela. Eu uso inclusive a suposta falta de memória, que ela realmente tem, para atrapalhar a vida da filha e castigá-la. Ela não é uma velhinha doce, ela é terrível", garantiu o novelista.
VILÃ
"Tem a Arminda, que é uma daquelas minhas vilãs completamente ensandecidas, que são capazes de fazer as coisas mais absurdas e, ao mesmo tempo, parecer que são engraçadas, mas não são; são cruéis", apontou o profissional.
"Eu tenho toda uma linhagem de mulheres vilãs, além das heroínas, que causaram muito rumor. Foi o caso da Nazaré (Renata Sorrah em Senhora do Destino), que até hoje continua viva andando aí pelas ruas do Rio de Janeiro", finalizou Aguinaldo.