Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças segue com baixa audiência e fica em quarto lugar em ranking da Globo

Três Graças não foi bem na audiência e marcou menos que Dona de Mim, Jornal Nacional e telejornal local

25 nov 2025 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira (24), Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, não conseguiu ter uma boa audiência. O folhetim marcou 21,1 pontos de média na Grande São Paulo, índice bem baixo para a faixa da história.

Três Graças
Três Graças
Foto: Divulgação/TV Globo / Contigo

O folhetim ficou em quarto lugar no ranking das produções mais vistas do dia na emissora, já que foi superado por Dona de Mim (23,6), Jornal Nacional (23,5) e SP2 (22,9), informativo local que é transmitido na capital paulista.

OUTRAS ATRAÇÕES

Êta Mundo Melhor! ficou com 19,9 pontos, Rainha da Sucata, novela de Silvio de Abreu reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, alcançou 14,5 pontos, e a Tela Quente, que exibiu o filme Desaparecida, fechou com 11,2 pontos.

AGUINALDO SILVA FALA SOBRE PERSONAGENS DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistado pelo Gshow, Aguinaldo Silva falou sobre personagens de Três Graças. "Estamos apostando muito na protagonista, a Gerluce (Sophie Charlotte), que tem um caráter multifacetado e é sempre altamente positiva", declarou o autor.

"Mas tem personagens muito interessantes, como a Josefa (Arlete Salles), a mãe da Arminda (Grazi Massafera). Ela sabe que a filha é uma bandida e faz o possível para infernizar a vida dela. Eu uso inclusive a suposta falta de memória, que ela realmente tem, para atrapalhar a vida da filha e castigá-la. Ela não é uma velhinha doce, ela é terrível", garantiu o novelista.

VILÃ

"Tem a Arminda, que é uma daquelas minhas vilãs completamente ensandecidas, que são capazes de fazer as coisas mais absurdas e, ao mesmo tempo, parecer que são engraçadas, mas não são; são cruéis", apontou o profissional.

"Eu tenho toda uma linhagem de mulheres vilãs, além das heroínas, que causaram muito rumor. Foi o caso da Nazaré (Renata Sorrah em Senhora do Destino), que até hoje continua viva andando aí pelas ruas do Rio de Janeiro", finalizou Aguinaldo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade