Três Graças: Ferette humilha Lorena, faz a filha chorar e a coloca na rua: 'Esse tipo de...'
Ferette vai para cima de Lorena após flagrar a filha com Juquinha em Três Graças
Ferette (Murilo Benício) chegará em casa e fará as malas de Lorena (Alanis Guillen) após flagrar a filha aos beijos com Juquinha (Gabriela Medvedovski) em Três Graças. "Na minha casa não tem espaço pra mentira nem pra esse tipo de escolha. Você fez a sua. Agora arque com as consequências", dirá o preconceituoso.
"Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou vivendo a minha verdade", rebaterá a irmã de Leonardo (Pedro Novaes). "Então viva essa verdade bem longe daqui. Enquanto eu for o pai, esta casa não é mais o seu lugar", rebaterá o marido de Zenilda (Andréia Horta).
TRISTEZA
Juquinha ficará muito abalada ao descobrir o que aconteceu com a namorada. "Eu nunca quis ser o motivo de você perder sua família", lamentará a parceira de Paulinho (Romulo Estrela). "Você não tirou nada de mim. Quem fez isso foi ele", apontará Lorena, informou o Portal Leo Dias.
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela Contigo!, Aguinaldo Silva falou sobre a inspiração para Três Graças. "Eu busco homenagear essas mulheres, que são pessoas anônimas, que cruzamos na rua, no metrô, no ônibus, saindo muito cedo para trabalhar. A gente conhece muito pouco da vida delas, mas são muito humanas, trabalhadoras. Queria fazer um retrato dessas mulheres urbanas. Minhas novelas sempre são sobre mulheres: protagonistas e vilãs. É um universo em que transito bem. Como observador da vida, presto muita atenção nessas pessoas. Elas merecem que a gente conte a história delas", disse o escritor.
SEM REALISMO MÁGICO
O novelista comentou também sobre não ter realismo mágico na sua história atual. "A diferença é que essa novela é muito atual, em cima do que está acontecendo agora. As coisas mudaram muito desde Tieta até hoje e a novela dá um voo rasante nessa realidade atormentada que as pessoas estão vivendo. São personagens do dia a dia, que não prestamos muita atenção quando cruzamos, e a novela tenta mostrar o que elas amam, o que desejam. Apesar de todas as carências delas, elas são felizes. Não há lugar para tristeza, a vida é boa. A novela não é reportagem, é ficção", explicou Aguinaldo.