Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SBT convida Dilma Rousseff para participar de novela

10 jan 2011 - 16h44
(atualizado às 16h45)
Compartilhar

A colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, escreveu na última sexta-feira (7), no blog Outro Canal, que Tiago Santiago, autor da próxima novela do SBT, Amor e Revolução, quer que a presidente Dilma Rousseff faça uma aparição na trama.

Ambientada na época do regime militar, a trama contará com depoimentos de pessoas reais que acompanharam os acontecimentos da época. O autor gostaria que Dilma fosse uma destas fontes e pediu a Lúcia Veríssimo, que está no elenco e conhece a presidente, que comente sobre o interesse. Duas ex-companheiras de prisão da presidente já aceitaram o convite e contarão suas histórias na novela.

Com um tailleur de cor pérola assinado pela estilista gaúcha Luisa Stadtlander, Dilma apresentou um visual discreto e marcante
Com um tailleur de cor pérola assinado pela estilista gaúcha Luisa Stadtlander, Dilma apresentou um visual discreto e marcante
Foto: Pierre Baldez / Futura Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra