Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tony Ramos e Antonio Fagundes vão brigar feio na próxima novela das 21h; saiba o motivo

Tony Ramos e Antonio Fagundes terão discussões na próxima novela das 21h

14 jan 2026 - 23h19
Compartilhar
Exibir comentários

Quem Ama Cuida, novela das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, tem estreia prevista para maio, substituindo Três Graças. Antonio Fagundes e Tony Ramos estão entre os astros confirmados no elenco da produção, que terá Amora Mautner na direção.

Tony Ramos e Antonio Fagundes (Divulgação/TV Globo)
Tony Ramos e Antonio Fagundes (Divulgação/TV Globo)
Foto: Contigo

Tony viverá o Otoniel, avô de Adriana (Letícia Colin), a protagonista do enredo. A mocinha trabalha como cuidadora de Arthur, homem milionário interpretado por Fagundes. O ricaço, que estará muito doente, pedirá Adriana em casamento.

O poderoso não quer deixar a fortuna que possui para os parentes, que são interesseiros. Adriana aceitará a proposta, mas Arthur será assassinado na festa de noivado e as provas serão contra a mocinha, que será presa injustamente e buscará vingança quando deixar a cadeia.

ELENCO

Otoniel e Arthur terão cenas de briga na produção por causa do noivado. O personagem de Fagundes deve morrer no capítulo 14, informou o jornal O Globo. Outros nomes estão confirmados no elenco, como Chay Suede, Isabel Teixeira, Mariana Ximenes, Tatá Werneck e Agatha Moreira.

WALCYR CARRASCO FALA SOBRE A CARREIRA

Entrevistado pela Globo Comunicação, Walcyr Carrasco disse como quer ser lembrado pelas próximas gerações. "Como um elo de uma corrente que começa com grandes autores do passado e, ao mesmo tempo, continuará depois de mim. Enfim, como alguém que deixou um pedacinho de si para quem veio depois", disse o escritor.

TRABALHOS

O novelista destacou as suas obras favoritas. "Não sou muito de ter preferidos! Mas sem dúvida, O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), Verdades Secretas (2015) - com a qual ganhei o Emmy - e O Outro Lado do Paraíso' (2017) vieram para ficar", apontou o profissional.

"É importante dizer que me entrego a cada obra, cada novela, livro ou peça que escrevo carrega um pedaço de mim, de minha emoção, de meu coração. Senão, não daria certo", destacou Walcyr, que em dezembro de 2025 completou 74 anos.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade