Mariana chora e faz confissão após ser desmascarada em 'História de Amor'
Mariana se dá mal após flagra inesperado e é desmascarada por Zuleika em 'História de Amor', novela do Vale a Pena Ver de Novo
Mariana (Monique Curi) vai se dar mal em História de Amor. Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela será desmascarada após acusar Neusa (Mônica Carvalho) de roubo.
A megera, que tem de inveja da empregada, não desistirá de tentar provocar a demissão da funcionária. Sem limites, ela acusará a inimiga de ter roubado sua saia. Porém, a acusação não convencerá Zuleika (Eva Wilma), que não irá demitir a sua fiel escudeira, segundo informações do site Na Telinha.
Mais para frente, para tentar incriminar Neusa de vez, Mariana não pensará duas vezes e planejará pegar uma saia de Paula (Carolina Ferraz) para novamente culpar a empregada. No entanto, ela será pega no flagra na trama.
Zuleika ouvirá a nora armando o plano por telefone e irá desmascará-la. Quando a personagem de Monique Curi passar pela sala, a dona da casa arrancará sua saia, revelando a de Paula por baixo.
Desesperada por ser pega no flagra, ela vai começar a chorar e tentará se defender, mas não convencerá ninguém. A mulher de Leozinho (Hugo Gross), inclusive, confessará que sente ciúmes de Neusa. Mariana terá que pedir desculpas a funcionária.
Dalva tem atitude cruel
Dalva (Ana Rosa) tomará uma atitude drástica em História de Amor. Ela provará mais uma vez que não tem limites quando a intenção é atrapalhar o relacionamento do filho, Caio (Ângelo Paes Leme), com Joyce (Carla Martins).
Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela continuará rejeitando a união dos dois, mesmo após o nascimento da neta. A personagem de Ana Rosa quase causará uma tragédia.
Depois de um acidente em casa, Joyce cairá da escada e será levada às pressas para o hospital. Ela precisará passar por uma cesariana de emergência. O bebê sobreviverá, mas nascerá frágil e irá direto para a incubadora.
Sozinha no hospital, Dalva terá pensamentos sombrios. Ela lembrará dos momentos em que chegou a desejar que a criança nem nascesse e tomará uma atitude cruel. A mãe de Caio tentaráentrar na sala da incubadora, possivelmente com a intenção de fazer mal ao bebê. Porém, felizmente, um médico chegará a tempo.