Jaques será expulso da presidência da Boaz em 'Dona de Mim'; veja por quem
Após prejudicar diversos personagens em 'Dona de Mim', Jaques leva pior e perde presidência da Boaz; saiba detalhes
A vida boa de Jaques (Marcello Novaes) como presidente da Boaz em 'Dona de Mim', novela da Globo, está com os dias contados. Isso porque o vilão será escorraçado do cargo após uma reviravolta na trama.
Em meio às armações contra Rosa (Suely Franco), personagem que o ardiloso quer interditar na novela, ele será surpreendido com uma atitude dela. Segundo o Notícias da TV, a idosa receberá os documentos das decisões que terá tomado sobre seu futuro e convocará uma reunião.
Com a família reunida, ela revelará que passou metade das ações para Sofia (Elis Cabral) e que Samuel (Juan Paiva) é o novo presidente da empresa.
A casa caiu!
Novo no cargo, a primeira ação do jovem será demitir Jaques, deixando o vilão na pior. Além do tio, Danilo também será demitido da empresa, já que ele é um dos comparsas do vilão.
No entanto, provando que é o mocinho da trama, Samuel acabará voltando atrás e recontratando o rapaz, na intenção de conseguir informações sobre Jaques. O plano do jovem é fazer Danilo mudar de lado, para desvendar o grande mistério: o assassinato do pai.
Ver essa foto no Instagram