Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Abertura de Coração Acelerado gera revolta e é detonada: 'Dinheiro de uma coxinha e guaraná'

Abertura de Coração Acelerado causou polêmica nas redes sociais

12 jan 2026 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira (12), a TV Globo estreou Coração Acelerado, novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento. A abertura da produção, que muitos acusaram estar cheia de inteligência artificial, recebeu muitas críticas nas redes sociais.

Abertura de Coração Acelerado (Reprodução/TV Globo)
Abertura de Coração Acelerado (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"A morte da arte diante de nós. Abertura de Coração Acelerado com quilos de inteligência artificial e de novo com esse troço de ficar falando o título da novela no final. Que coisa hedionda; indesculpável", disparou um internauta no X, antigo Twitter.

"C*r*lho, que fubanguice é essa na abertura de Coração Acelerado? Tá repleto de trecho que transpira Inteligência Artificial. A ideia do vídeo é legal, mas seria ainda mais legal se tivessem gastado mais que o dinheiro de uma coxinha e um guaraná", apontou outro.

"Eu tô tão decepcionado com a abertura de Coração Acelerado que prefiro acreditar que é uma novela sem abertura", disse um terceiro. "A Inteligência Artificial vem ajudando a acabar com o 'padrão Globo de qualidade'?  Ou o novo padrão inevitavelmente será esse?", indagou outro.

ISABELLE DRUMMOND FALA SOBRE CORAÇÃO ACELERADO

Entrevistada pelo Gshow, Isabelle Drummond falou sobre Coração Acelerado, novela na qual vive a vilã Naiane. "Se encaixou muito com o que eu gostaria de fazer, e que agregaria como atriz. É uma coisa diferente, nova. O universo todo em que se passa é muito novo para mim. Então, tem sido uma delícia", afirmou a estrela.

COMPOSIÇÃO

"Acho que a Naiane tem várias referências, tentei pegar um pouco de tudo do universo das influenciadoras e da região. Tentei entender a cabeça das pessoas que já nascem nas redes sociais, que expõem a vida pessoal", destacou a famosa.

SAUDADE

"Eu estava com saudade do povo brasileiro, da TV aberta, é um tipo de obra muito nossa. Trabalhar de novo com o Carlinhos (Araújo, diretor) e com a Izabel (de Oliveira, autora), que fez Cheias de Charme comigo, contou muito para esse retorno também", finalizou Isabelle.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade