'Insensato Coração': Léo e Raul levam surra de Afrânio
- Regina Rito
- Direto do Rio de Janeiro
Falido, Raul (Antônio Fagundes) está morando em um hotel modesto. Começa a trabalhar com a ajuda de Léo (Gabriel Braga Nunes), que, a essa altura, está péssimo, porque perdeu tudo o que tem e quase perde a vida em Insensato Coração, na segunda-feira (21). É que o vilão será enganado por Afrânio (Nelson Diniz), contraventor dos caça-níqueis.
Léo deu a ele o dinheiro que roubou do patrão de Norma (Glória Pires) e viraram sócios. Afrânio some. Desesperado, o rapaz corre atrás do prejuízo. Descobre que o bicheiro abriu um bingo clandestino com seu dinheiro e resolve resgatar a grana. Desconfiado que o filho está metido em atividades ilegais, Raul o segue. Afrânio e os capangas pegam pai e filho e dão uma surra, no capítulo do dia 17.
Léo é levado para o hospital, com suspeita de traumatismo craniano. Raul descobre as picaretagens do filho e conta ao delegado sobre o bingo clandestino. A polícia invade o local, mata Afrânio e acaba com as provas contra Léo, que escapa de ser preso. O malvado finge estar arrependido e jura que aprendeu a lição. Raul o perdoa e o convida para ser seu sócio.