PUBLICIDADE

Egídio surta de ciúme e decide testar fidelidade em 'Renascer'

Vilão de 'Renascer', novela da Globo, Egídio promete aprontar mais uma vez e vai testar a confiança de um de seus capangas

14 jun 2024 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários

Desconfiado sobre a fidelidade de um de seus funcionários, o vilão da novela 'Renascer' terá um surto e fará uma exigência absurda. Nos próximos capítulos da trama das 21 horas da TV Globo, Eliana (Sophie Charlotte) vai plantar a semente do mal e deixará Egídio (Vladimir Brichta) com a pulga atrás da orelha.

Egídio em 'Renascer'
Egídio em 'Renascer'
Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Na obra adaptada por Bruno Luperi, a megera vai mentir para o coronel e dirá que um dos capangas do ricaço está dando em cima dela. Tomado pelo ciúme, ele colocará em prática um plano para testar a fidelidade do capanga Marçal (Osvaldo Mil).

Teste e crueldade!

Nas cenas, a moça perceberá que o capataz está atrás dela e, para se ver livre dele, conversará com Egidio. No entanto, Marçal está apenas vigiando os passos da dondoca a pedido do próprio chefe. Mas, cego de ciúme, o coronel fará um pedido para capanga, que terá que marcar a própria pele como prova de sua fidelidade ao patrão.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade