Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antônio se revolta e arma vingança contra Irene em 'Terra e Paixão'

Após descobrir traição de Irene em 'Terra e Paixão', novela da TV Globo, Antônio La Selva arma vingança contra ela na trama

27 out 2023 - 12h10
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das traições que envolve a família La Selva em 'Terra e Paixão', novela da TV Globo, vai acabar em um plano de vingança. Isso porque Antônio (Tony Ramos) descobrirá que foi traído por Irene (Gloria Pires) e, revoltado com a descoberta, ele fará de tudo para punir a esposa.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'. Reprodução/ Globo
Antônio La Selva (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'. Reprodução/ Globo
Foto: Márcia Piovesan

Nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco, Agatha (Eliane Giardini) levará o fazendeiro até um motel da cidade, onde ele vai flagrar Irene na cama com outro homem. "Desgraçados! Eu vou matar vocês!", ameaçará o ricaço.

Após a descoberta, ele ordenará que a mãe de Petra (Debora Ozório) deixe a mansão da família e assine os papéis de divórcio, mas ela se negará. No entanto, tomado pela fúria, ele decidirá armar uma vingança contra ela.

Humilhada!

Então, na intenção de humilhar a traidora, Antônio La Selva vai organizar um jantar especial, com toda a elite de Nova Primavera entre os convidados. Na frente de todos, ele anunciará o noivado com Agatha, humilhando Irene.

"Antônio La Selva vai convidar uma porção de gente e oferecer um jantar de noivado com a Agatha. Agora, Agatha e Irene no mesmo ambiente… Você pode imaginar o que vai ser isso. Eu não posso. E tem muitas surpresas, não percam", disse o ator ao Gshow.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade