Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novela 'O Beijo do Vampiro' está de volta no Canal Viva

Trama foi exibida na TV Globo em 2002 e explora, de forma humorada, o universo dos vampiros

28 fev 2022 - 09h46
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Para os amantes de novela, O Beijo do Vampiro começa a ser reprisado no Canal Viva a partir desta segunda-feira, 28. Os episódios serão transmitidos de segunda a sábado, às 12h30 e às 1h15, com maratona aos domingos, às 8h.

A história da trama gira em torno de Cecília, interpretada por Flávia Alessandra, uma princesa que prefere morrer do que se entregar ao vampiro Bóris, personagem de Tarcísio Meira.

Cecília iria se casar com o conde Rogério (Thiago Lacerda), mas Bóris não aceita e mata o noivo e toda a família dela. Então a mulher se suicida. Muitos anos depois, o vampiro encontra a reencarnação de Cecília, que agora é Lívia.

Criada por Antonio Calmon, a novela também conta com outros nomes no elenco, como Claudia Raia e Kayky Brito. Além da transmissão na TV, os capítulos ficarão disponíveis no Globoplay.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade