Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre, aos 76 anos, a empresária Nonô Saad, uma das donas da Band 

Herdeira do fundador da emissora teve papel importante na expansão internacional da empresa

9 fev 2025 - 23h55
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de domingo (9), a Band informou a morte de Maria Leonor de Barros Saad, a Nonô Saad, filha mais velha do criador da Band, João Jorge Saad (1919-1999). Ela tinha 76 anos, deixa três filhos e quatro netos. A causa da morte não foi divulgada. 

Nonô atuou como diretora do canal, onde exerceu algumas funções. Uma delas foi a negociação da venda de programas da Band a emissoras do exterior. Foi responsável também pela documentação do acervo dos veículos de comunicação do grupo. 

Neste período, trabalhou com os irmãos Marisa, Márcia e João Carlos Saad. Este último, mais conhecido como Johnny Saad, é o presidente da Band.

A empresária Nonô Saad, em participação no antigo programa 'Flash', da Band
A empresária Nonô Saad, em participação no antigo programa 'Flash', da Band
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade