Miley Cyrus estreia última temporada de 'Hannah Montana'
Quatro anos atrás, Miley Cyrus era uma desconhecida estreando uma série do Disney Channel, Hannah Montana, com seu pai na vida real, o cantor country Billy Ray Cyrus, justamente no papel de seu progenitor.
A premissa, uma adolescente comum chamada Miley Stewart que faz bico como estrela de rock com peruca loira chamada Hannah Montana, foi um sucesso imediato. Em pouquíssimo tempo Cyrus já gravava a trilha sonora de 'Hannah Montana' e embarcava em uma turnê de apoio ao disco, além de lançar um show e um filme baseado no seriado.
Agora tudo isso chega ao fim. Quando a quarta temporada, intitulada 'Hanna Montana para Sempre', estrear no próximo domingo (11) nos Estados Unidos, será a despedida de Cyrus, que pretende se ocupar com seus próprios projetos - e na verdade já o vem fazendo.
Miley, agora com 17 anos, fez seu primeiro filme fora da franquia 'Hanna Montana' no início do ano em A Última Música, baseado em um romance de Nicholas Sparks. Ela ainda está lançando seu terceiro álbum solo, Can't be Tamed, e chamou a atenção com um vídeo no qual usa trajes sumários enquanto é apalpada por dançarinos.
"Não posso sustentar minha carreira em cima de crianças de seis anos", disse Cyrus a repórteres recentemente. "Estou tentando alcançar o público de 16 anos, 26 anos agora. Tenho que seguir em frente".
A adolescente rica e dona de si mesma acaba de comprar sua própria casa e disse planejar se mudar assim que finalizar seu atual projeto, o filme independente "LOL (Laughing Out Loud)", ao lado de Demi Moore.
No filme, baseado em um longa francês, Cyrus é uma adolescente que anda com a turma errada, metendo-se com drogas e homens questionáveis. A atriz disse que o projeto "com certeza não é para o público de Hanna Montana".