PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Gaby Fontenelle desiste de "A Grande Conquista 2"

A bailarina não aguentou a pressão do confinamento e expressou abalo emocional com apenas dois dias de reality show

24 abr 2024 - 13h09
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gaby Fontenelle / Pipoca Moderna

Gaby Fontenelle pediu para sair de "A Grande Conquista 2" nesta quarta-feira (24/4), apenas dois dias depois da estreia do reality show. Outros participantes tentaram convecê-la a ficar, mas a ex-bailarina do programa "Hora do Faro" abriu mão da competição comandada por Rachel Sheherazade.

A decisão foi tomada um dia depois de uma briga de Gaby com a ex-Fazenda Liziane Gutierrez. Deixando a rivalidade de lado, a treteira tentou convencer a colega de confinamento a continuar no jogo, mas não teve sucesso.

A desistência foi confirmada nas redes sociais da atração: "Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu pra sair. O dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim a Casa toda será punida", informou a emissora, prometendo reviravoltas no jogo.

A equipe da bailarina justificou no Instagram que ela pediu a desistência por estar emocionalmente abalada. "Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos na casa, onde teve um forte abalo emocional, Gaby optou por deixar o game", escreveu nos Stories do Instagram. "Gaby, desejos tudo de melhor para você nesta vida! Acreditamos que quando uma porta se fecha, é para outra abrir."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade