'Gabriela': Príncipe Sandra é capado após tentar dar golpe em Ramiro
30 ago2012 - 10h46
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto) e Anabela (Bruna Linzmeyer) recebem um castigo violento depois de tentarem dar um golpe em Ramiro Bastos (Antônio Fagundes) e o mágico é capado como punição. A cena de Gabriela está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (30).
Tudo começa com a dançarina aos beijos com o coronel, quando Príncipe Sandra entra fingindo um falso flagrante. "Você me traiu, Anabela?! Eu mato os dois!", dispara o mágico, que não convence o coronel. "Esse golpe do marido traído é velho demais", diz ele, deixando evidente sua raiva.
Os dois percebem que o golpe não vai dar certo e tentam fazer um acordo com Ramiro. Revoltado pelo teatro feito pelo casal, ele pede para três jagunços e Serapião (Allan Pellegrino) levá-los para o meio do mato. Lá, o coronel diz que pensou em matar os dois, mas acha melhor agir de outra forma.
Os dois sofrem nas mãos dos capangas, mas Ramiro não se dá por satisfeito e diz que uma surra não é o suficiente para a punição do mágico: "o castigo é capar o cabra. É o que digo, podem capar", manda ele. Um dos jagunços pega a faca e corta suas partes íntimas, enquanto Ramiro assiste a cena sorrindo.
No capítulo dessa quinta-feira (30) de Gabriela, Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto) e Anabela (Bruna Linzmeyer) recebem um castigo violento depois de tentarem dar um golpe em Ramiro Bastos (Antônio Fagundes) e o mágico é capado como punição
Mateus Solano, que interpreta atualmente o mocinho Mundinho Falcão, em 'Gabriela', falou sobre sua carreira no teatro e na televisão durante entrevista
Foto: Luiza Dantas / Carta ZNotícias / Divulgação
O ator, que é famosos por sempre interpretar mocinhos, falou sobre o assunto: "não quero me repetir. Por isso, vou a fundo na humanização de meus personagens. Por mais bonzinhos que eles sejam, quero que tenham variações."
Foto: Luiza Dantas / Carta ZNotícias / Divulgação
Mateus comentou sobre seu personagem em 'Gabriela': "Mundinho é um galã diferente. Ele não vive apenas uma linda e desencontrada história ao lado de Jerusa (Luiza Valdetaro). Ele tem convicções políticas e promove profundas transformações sociais em Ilhéus. É um mocinho ousado e até petulante."
Foto: TV Globo / Divulgação
Em 2009, ele interpretou o músico Ronaldo Bôscoli em 'Maysa - Quando Fala o Coração'
Foto: TV Globo / Divulgação
No mesmo ano, deu vida aos gêmeos Jorge e Miguel em 'Viver a Vida'
Foto: TV Globo / Divulgação
Mateus viveu o cientista Ícaro na novela 'Morde & Assopra' em 2011
Foto: TV Globo / Divulgação
Ao lado da atriz Bruna Linzmeyer, participou de um episódio de 'As Brasileiras'